Arquitetura e imóveis

portfólio

Fotografia de arquiteura e imóveis


Você já parou para pensar o quão importante uma fotografia profissional influencia na decisão de compra de um imóvel?

Uma boa imagem vende e traz segurança ao cliente em potencial.

Anunciar um imóvel com fotos realizadas por especialista em fotografia de interiores, certamente trará distinção e destaque para seu produto.

Uma foto profissional diz muito mais do que qualquer descrição.

Aqui apresento alguns trabalhos para empresas, hotéis, pousadas, imobiliárias e, entre outros, um dos meus grandes orgulhos, o acompanhamento entre 2014 e 2016 da construção do empreendimento São Paulo Corporate Towers, projetadas pelo escritório de arquitetura norte-americano Pelli Clarke Pelli Architects, o primeiro edifício do país com a certificação LEED Platinum 3.0 Core and Shell.


Objetivo e estratégia:


O meu objetivo quando estou fotografando um projeto é tentar capturar em imagens, a essência de um espaço, com seus melhores ângulos, luzes e formas. Ser capaz de expressar a história por trás das paredes. Sensibilizar e abrir a imaginação dos seus futuros clientes aos seus projetos e seu estilo próprio.

Por experiência ter um portfólio que registra suas obras finalizadas e sua trajetória é uma ferramenta muito poderosa para facilitar sua comunicação, seu marketing e publicações, assim como ter um suporte visual que apóia sua apresentação junto ao cliente explicando através das imagens seu serviço e seu estilo.  Veja meu portfólio!